21 maio 2015

Colunista? "Blogista"?

Olá pessoal, tudo bem?
Resolvi vir aqui dar uma notícia que me deixou muito feliz. 

Lembram daquele texto que publiquei aqui no blog, o qual foi escrito especialmente para um "InformaPET" do PET Fisioterapia da Universidade local? 
O texto, que pode ser lido no link acima, ou clicando aqui, fala basicamente sobre os preceitos de um egresso do curso de Fisioterapia (no caso, eu). 

Quando escrevi o texto me foi dado a liberdade de escrever da forma que quisesse, contudo, quando foi lançada a edição percebi que era um texto para uma seção onde falava, especificamente sobre "por onde andam os egressos". Bem, como vocês viram no texto, eu acabei fazendo um texto mais filosófico. E por isso achei que não tinham gostado. 

Entretanto essa semana recebi a feliz notícia de que gostaram tanto do texto que terei um espaço mensal neste informativo para meus textos. E melhor ainda, para assuntos que trato aqui (e no canal) no LiteraScience. 

Estou muito feliz com a possibilidade, e isso significa que vocês lerão muitos outros textos meus por aí. Meus devaneios serão públicos (pelo menos alguns). 


Eu não espero que leiam, mas se alguém ler ficarei mais feliz ainda.

Então, até breve!